Vou começar a escrever textos sobre a sorte, ou a falta dela (que até faz mais sentido nestes últimos dias), afinal já escrevi sobre a lei de Murphy e como ela vem se encaixando na minha vida. Sou um pouco cético a respeito de algumas coisas, esse lance de pensar positivo e o universo conspirar a teu favor só existe nos livros "O Segredo" e "A Lei da Atração", pelo menos não se encaixa comigo, não que eu seja o mais otimista, mas as vezes eu tento pensar positivo, mas tudo que consegui até hoje foi por persistência, o universo não me deu o apoio moral.
Troquei de moto, depois de um tempo querendo, uma semana com a moto nova eu cai, tive uma luxação na clavícula, ficarei um mês sem academia e sem futebol, o que parece supérfluo, porém me faz falta, e já faz 15 dias que a moto esta em conserto e NADA AINDA. É isso mesmo, moto na mecânica, e o Brasil seguindo com sua eficiente mão de obra. Estacionei o carro e fui caminhar, muito bem, exercício faz bem para todos,o único problema foi na voltada caminhada, um experiente "cortador de grama" (me refiro a pessoa e não a máquina), juntamente com a grama "cortou" uma pedra, que por coincidência acertou o vidro do meu carro, e quem foi o sortudo do dia?
Mas então o amigo que corta grama foi embora "não deve ter visto nada", e a dona da casa, com a qual fui buscar informações me disse o sobrenome do indivíduo, o que foi de grande ajuda na minha "caça". Resultado, pagarei o vidro e torcerei para a mão de obra brasileira melhorar um pouco, porque assim não esta fácil.
Ps: Vou contar um segredo: hoje dormirei pensando positivo, vá que amanhã quando eu acordar o vidro do meu carro esteja novo em folha. Nunca se sabe, depois eu conto!
Juliano Furlanetto
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário