VISITANTES

web counter

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Decisões

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
No momento penso em muitas coisas distintas, o problema é pensar em todas essas coisas ao mesmo tempo, a cabeça da um nó, o cérebro não sabe pra que lado ir, o coração não sabe que rumo seguir, o racional em conflito com o sentimental, é pesado para uma madrugada solitária.
Também penso que tenho uma casa, uma cama, uma família, um emprego e reclamo mesmo assim que nem tudo está como eu quero, me sinto sozinho mesmo tendo tudo isso, e quem não tem nada como se sente? Ao final de tudo sou apenas mais uma pessoa egoísta e egocêntrica que reclama de barriga cheia.
Tanta gente no mundo, tanta gente querendo te agradar e você querer apenas uma pessoa é errado? É egoísmo? Tenho minhas dúvidas quanto a isso também. Não que fazer escolhas ou tomar decisões seja algo fácil, mas é algo que deve ser feito, todos os dias você faz escolhas, desde a sua meia até a cor de sua camiseta, apenas não damos valor a estas escolhas que são simples.
Eu fiz minha escolha, tomei minha decisão, decidi que caminho seguir, mas não se segue esse caminho sozinho, entretanto, o importante é tomar a decisão correta e fazer com que ela se torne parte da sua felicidade.
É difícil ser racional quando o sentimento fala mais alto, é difícil controlar o cérebro quando o coração bate mais forte por aquela pessoa. Deixa teu coração bater, ele te da o sinal, porque se o coração parar, tudo para, e se tudo para é sinal de que nada fez sentido.
É tão simples, basta seguir o coração, ele te dará as respostas e te mostrará o que é certo.


Juliano Furlanetto

0 comentários: