VISITANTES

web counter

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bloqueado

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Já se passa da meia noite, dia 13 já é 14, e tudo passa rápido demais, inclusive minhas idéias, não sei o que se passa na minha mente, ou está vazia ou está realmente cheia, meu raciocínio anda lento, minhas idéias se esvaindo, não sei, ando num bloqueio que espero ser temporário.
Página em branco pensamento em preto, como um xadrez entre a tela e minha mente, um antônimo entre meu cérebro e meus dedos, sei lá, não da pra entender essas coisas, ou tenho que parar de pensar ou tenho que pensar mais, acho que meu psicológico está entrando no ritmo de férias, e meu cérebro não notou que eu "o mentor" ainda não tirei férias e aqui fora do meu crânio a vida não para.
Talvez o stress do dia ou até mesmo o calor, talvez estar lendo pouco ou até mesmo assistindo filmes demais, ou talvez simplesmente depois de 22 anos estou passando pelo meu primeiro bloqueio e não consigo escrever mais nada que me agrade. Afinal, falar de amor é fácil, difícil mesmo é amar, falar sobre bloqueio é fácil difícil é escrever, levantar todas as manhãs para a rotina é fácil, difícil mesmo é ser feliz vivendo assim.
Espero voltar a escrever em breve, espero que meu blog volte a funcionar também, sei lá, as coisas andam meio confusas, conflitos de sentimento, conflitos de idéia, tô precisando realmente de umas férias, tanto do trabalho quanto da cabeça, queria ter um lugar só meu, juntar minhas coisas e ir pra lá, ficar imaginando que na volta tudo seria diferente e estaria melhor. Algumas vezes a fantasia é melhor que a vida real, o único problema é quando a fantasia não migra da cabeça para o papel e não diverte e nem da esperança pra ninguém.


Juliano Furlanetto

0 comentários: