VISITANTES

web counter

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Conversa de bar....

segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Boa tarde, hoje é segunda, mas o dia mais deprimente da semana continua sendo o domingo, domingo é um dia pra filosofar, pensar na vida, ficar sem fazer nada, na verdade esse nada faz com que pensemos em tudo, trazendo à tona alguns problemas que sabemos não existir solução.
Ontem estávamos falando de amor em um bar, conversas de bar são as melhores, com um grupo de amigos, que conversando e dando risada falam de assuntos verdadeiros, como o amor e como se mostra o amor na atualidade.
Sexo e amor são coisas diferentes, muito diferentes, afinal amor é amor e sexo é sexo (grande explicação essa), todas as pessoas amam, alguns mais, outros menos, mas amor é amor, é algo que te tira todas as respostas e teorias, pois o amor não tem teoria, apenas é e pronto.
Dentre as conversas eu falei sobre o que eu penso, sexo é bom, ok, beijo é bom, ok, mas e um abraço? porque ninguém fala de abraços,existe forma mais carinhosa de demonstrar carinho do que um abraço? O amor, em sua forma mais pura, acaba no abraço. Um abraço te faz chorar quando é preciso, te faz sorrir, te faz sentir completo, te faz ver que existe alguém te segurando, alguém que não vai te deixar cair, não vai te deixar sozinho, enfim, o abraço é a forma mais pura de amor.
Existe coisa mais bonita que acordar pela amanhã e estar no conforto dos braços de quem você ama? Pode ser que eu esteja errado, mas afinal, são só teorias, o amor não tem explicação.


Juliano Furlanetto

1 comentários:

Marytcha disse...

Juuu concordo em genero numero e grau, penso q abraço é como mãos dadas no cinema... mas isso depois te falo! ;}
Bjao amado