Boa tarde, quase noite já, mas, enquanto tiver luz, ainda é dia. Como o tempo passa, afinal já é fim de dia, fim de semana, fim de mês e se analisar quase fim de ano, mais um ano que passamos, fazendo o que?
Não sei quanto a vocês, eu passei um ano buscando crescer, em todos os aspectos, amadureci em alguns pontos, mudei em outros, mas, personalidade é personalidade, ninguém compra nem escolhe, apenas é assim.
O tempo pode nos mudar, quando queremos é claro, o problema é que muitos se iludem que o tempo não vai passar, que esperando sempre terá a sua vez, para esses eu digo, o tempo realmente passa, e as coisas não chegam em tuas mãos por mágica e nem tudo que você perde você terá de volta, algumas vezes perdas são ganhos na sua vida, só basta saber que o fim da estrada, não é o fim de tudo.
Basta tentarmos entender que aquela luz, por menor que for, esta lá, esperando por ti, basta levantar, olhar pra frente e seguir, que a luz vai brilhar cada vez mais, por mais tempo que demore, se algum dia chegar lá, fique feliz, afinal você conseguiu, buscou e alcançou.
O tempo perdido jamais voltará, os dias passados não voltam também, afinal, relógios não controlam o tempo, apenas te mostram quanto tempo já passou.
Pense e não desista do que você quer, e não espere, pois o tempo realmente passa.
Juliano Furlanetto
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário