Esta tudo muito escuro hoje, estranho que lá fora esta claro, é só aqui dentro, no meu peito, na minha mente, a escuridão tomou conta, foi um apagão geral, uma queda de sistema, uma confusão mental e sentimental.
É estranho como nosso mundo desmorona e como somos dependentes de outras pessoas, afinal, nós nascemos e morremos sozinhos, por isso acredito que não queremos viver sozinhos, e esse sentimento nos torna tão dependentes de algumas coisas, que nossa vida passa do céu para o inferno em apenas alguns minutos.
Somos todos filhos de Deus e temos o direito a sofrer, temos que "curtir nosso luto", mas não da pra seguir com a "auto-piedade" por muito tempo. O sonho acaba, os planos acabam, e o pior de tudo é que o mundo não para, as pessoas lá fora seguem suas rotas sem pensar em ti e no que te abala.
Pra ser feliz, dependemos apenas de nós mesmos, apesar de ser difícil de ver isso agora, a vida nos derruba e só nós podemos nos levantar e erguer novamente o nosso mundo, os nossos critérios, e as nossas prioridades.
Eu digo que tirar um dente dói, torcer o pé dói, mas um coração partido, não existe dor física que se assemelhe a isso, o amor é algo que nos tira o fôlego, que nos tira a cabeça e quando acaba, nos tira pedaços, nos deixa sem reação.
E a burrice de todo apaixonado é acreditar que ainda não acabou, que no fundo ainda existe amor e que tudo vai se resolver, o difícil disso tudo é que as vezes acreditar não basta e querer não é o bastante. Pode ser que a frase que diz que a esperança é a ultima que morre tenha saído disso, do amor, a esperança não morre mesmo, mas quem está com ela sim vai morrendo lentamente por dentro e essa dor acaba com qualquer pessoa, por mais forte que for, quanto mais forte mais difícil de cair, mas quando cai o tombo é grande meu amigo e isso é experiência própria.
Mas tudo na vida é aprendizado, em qualquer coisa que entrarmos, aprenderemos algo e sairemos melhores, para no futuro não cometermos os mesmos erros do passado.
Juliano Furlanetto
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

1 comentários:
"...tudo na vida é aprendizado"
E que esse aprendizado nos faça sempre pessoas melhores e mais maduras a cada queda. Força sempre!
Postar um comentário