VISITANTES

web counter

domingo, 5 de dezembro de 2010

Novela

domingo, 5 de dezembro de 2010
Mais um fim de ano chegando, a busca pela evolução é imensa, mas a verdadeira evolução de cada um de nós está em baixa, nosso papel é enganar, é fingir, somos todos atores de uma novela chamada vida, somos protagonistas de nossa própria história, autores de nosso próprio futuro.
Não consigo entender, as vezes até tento dar uma enganada para agradar alguém, fujo do meu mundo, saio do meu eu pra tentar agradar "algum você", mas você realmente quer que eu te agrade? Não sei, se sou querido sou grude, se sou quieto sou grosso, se sou carinhoso sou muito chato, se não faço carinho sou estúpido, se brinco demais sou besta, se não brinco sou ranzinza, é complicado, desse jeito meus personagens terminam e a história de querer te agradar chega a um fim.
Será que algum dia alguém estará satisfeito apenas comigo? Desse jeito, assim mesmo como sou, um perfeito pensador mas um imperfeito humano, um perfeito racional e um imperfeito sonhador. A vida eu sei que não é feita de sonhos, mas se não sonharmos o que nos restará? a realidade e o caos, a falta de amor e a perdição carnal? Realmente é disso que tu quer viver? eu não, muito obrigado, fico no meu mundo e no meu sonho.
Ando pensando bastante em porque tentar agradar, se ser apenas eu não basta, então realmente o que tenho pra te dar não deve ser o bastante, afinal os meus erros são os atalhos do teu caminho, teu caminho pra longe de mim e minhas virtudes, essas parecem não fazer muita diferença pro teu mundo, afinal teu mundo é aqui e o meu talvez seja um pouco distante, pode estar na minha cabeça, mas algum dia conseguirei dividir com alguém toda essa minha novela aí então saberei que está na hora de realmente viver e ser feliz.

Juliano Furlanetto

0 comentários: