Boa tarde a todos, chegou um circo na cidade, eu particularmente adoro circos, malabaristas, trapezistas, palhaços, entre outras atrações. Minha infância volta, lembro de quando era pequeno e ia para o circo com meus pais, tudo era lindo, tudo era fácil, a vida era como um "algodão doce". Seria bom voltar no tempo algumas vezes, poder resgatar aquela simplicidade de criança, aquela felicidade a qualquer movimento, aquele sorriso a cada frase do palhaço, aquele brilho no olhar a cada salto do trapezista, isso era felicidade.
Falando em forma de metáfora, se pensarmos nossa vida, nossa cidade, nosso país também é um circo. Palhaços são comuns, afinal 90% da população (estou generalizando ok?) age como se fossem robôs, acham tudo certo e tudo normal, mesmo vendo que tudo esta errado, que tudo esta uma PALHAÇADA, ao invés de protestar votam no Tiririca? esses nunca ouviram a frase que o feitiço vira contra o feiticeiro. A política está um circo e nós da sociedade somos os palhaços manipulados por nossos próprios protestos.
Pode ser que eu esteja errado, porém, a coisa é mais feia do que me parece ser, e friamente pensando, como podemos viver em paz se nossos "comandantes" vivem em guerra?
Juliano Furlanetto
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário