VISITANTES

web counter

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Fim do sonho

quinta-feira, 2 de julho de 2009
Pois é, na noite de quarta-feira dia 01 de julho de 2009 o Internacional acabou com o sonho de uma multidão de colorados, que apesar dos 2x0 fora de casa e do frio congelante de ontem á noite, foram até o estadio apoiar e empurrar o time, que se mostrou fraco e abatido.

Inicialmente o Inter tentou, com ataques sem eficiência alguma, enquanto o Corinthians, em seu primeiro ataque marca um gol, o qual foi anulado por impedimento. Depois deste gol pensei comigo mesmo,valeu pra dar uma acordada, agora sim vamos pra cima!

E o resultado foi o que todos os colorados temiam desde o último jogo, no ataque seguinte, o Corinthians marcou 1x0, era o início do fim, o começo da decadência. Fim do primeiro tempo 2x0, aí ja era. Um time que dependia de resultado começar a jogar aos 20 do segundo tempo não se torna muito admissível. Então o Inter faz 1, logo após 2, e aquela última gotinha de esperança que estava guardada lá no fundo se reascende, porém D'alessandro, o qual não jogou NADA, quiz dar uma de galo de briga (pra variar) e fez o jogo esfriar, sendo assim expulso e não favorecendo em nada ao time colorado, que após este fato não conseguiu seguir com os gols necessários.
Infelizmente os últimos jogos vem mostrando como a boa fase do Internacional está acabando, como colorado, continuo sendo realista, admito que vibrei, torci, gritei com o Internacional, mas também digo que ontem fiquei decepcionado com a atuação de meu time. Não deixarei de ser colorado, mas sou humano e vivo em um país onde ainda prevalece a democracia, sendo assim tenho meu direito de opinar e criticar.

Não querendo ser pessimista, mas o brasileirão, não sei não.

PS: Melhor lance do jogo: RONALDO perde um gol cara-a-cara com Lauro. Consegui até dar uma risada neste lance, vejam bem, não foi um sorriso, foi uma risada mesmo.


Juliano Furlanetto

0 comentários: