Estou espantado de ainda lembrar a senha e o login, sinal que a memória continua funcionando bem (diferente das postagens), ultimamente o tempo tem me matado, alias, a falta de tempo.
Trabalho novo, dedicação, atividades novas, entre outros obstáculos.
A vida é essa, não adianta, sem dedicação não saimos do chão, sem sair do chão não levantamos vôo, sem levantar vôo não nos movimentamos, e sem movimento continuamos parados, no mesmo lugar, na mesma rotina, na mesma M****.
Como dizem, o povo luta para sair da escravidão, sendo que nossa escravidão é a rotina, acredito que tudo bem ter uma rotina quando ganhamos um bom dinheiro para gastar, o problema é que a maioria (e me incluo nesta maioria) não tem o dinheiro necessário para usufruir, sendo assim, trabalha e segue uma rotina apenas para sobreviver, estilo a antiga agricultura de subsistência, apenas modernizada, afinal estamos na era da tecnologia.
Então devido a toda essa mudança o tempo ficou escasso, assim como as postagens, mas tentarei voltar a escrever, porque nem sei mais o que é ler, infelizmente foi um dos vícios que precisei abandonar por enquanto. Mas de acordo com a explicação anterior, acredito que todos entendam o porque disso, afinal o "filho depois que cresce vira passarinho e quer voar" (ótima associação).
E para quem ler, vou deixar algumas dicas de alguns bons filmes que assisti nesses últimos (ou ultimos, não sei como ficou com a nova ortografia) meses, diferente da leitura meu vício por filmes aumentou e continuo assistindo 43984938 filmes.
Para o final de semana recomendo:
- A verdade nua e crua (comédia bem interessante e realista)
- 2012 (não que eu acredite na professia, porém os efeitos são fantásticos)
- Gamer (meio viagem, mas se pensar no fundamento da idéia é bom)
- Código de conduta (FANTÁSTICO)
E acho que é só, sendo que desses 4, 3 são com o Gerald Butler, ele vem fazendo uns filmes interessantes, ao meu gosto.
Boa semana.
Juliano Furlanetto
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)
