Bom dia, tirando as teias de aranha depois de alguns dias ou semanas, tanto faz. Voltarei a postar com maior frequência, as últimas semanas foram meio corridas, porém sem mais blá blá blá, vamos ao assunto.
Quem gosta do Senado bota o dedo aqui ( )
( )
( )
NINGUÉM!?
Certo, tentando denovo:
Quem gosta do Sarney coloca o dedo aqui ( )
( )
( )
NINGUÉM!?
Imaginei, a ladroagem é demais, e infelizmente não existe algo que possamos fazer para mudar. Fazer revolução? Isso já está sendo problema no Irã, com o que estão chamando de Fascismo, acho que no dicionário deles não existe a palavra democracia, mas quem sou eu pra julgar?
Enquanto Sarney rouba, Hugo Chavez proíbe a venda de Coca-Cola na Venezuela, grande Hugo, livrando as pessoas do saboroso, delicioso, excepcional "suicidio lento", mas afinal de contas, quem é ele para dizer o que ou como as pessoas devem morrer? Te digo, ele é o DITADOR, grande Hugão, realizando o desejo de todo homem e mostrando quem manda!
Mas diante de tudo isso, temos uma notícia boa, Michael Jackson morre, poxa vida, pobre molestador, morreu. Segundo Schwarzenegger "foi perdido um grande ícone da cultura pop", que com o tempo tentou se tornar um ídolo infantil também.
E pra finalizar toda revolta, fecharei com a frase da semana:
"A crise não é minha, é do senado" - José Sarney
Como diria o grande líder Leonidas: THIS IS BRAZIL!
Juliano Furlanetto
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)
